RÁDIOS

POLÍCIA

Adolescente furta moto, atropela cachorro de tenente e acaba apreendido

O furto ocorreu em Três Lagoas e o veículo foi encontrado em Andradina (SP)

Por Kelly Martins
28/07/2017 • 08h42
Compartilhar

Um menor de 14 anos foi apreendido pela Polícia Militar suspeito de furtar uma motocicleta, no bairro Jardim das Violetas, em Três Lagoas. O adolescente foi flagrado na noite desta quinta-feira (27), em Andradina (SP), após se envolver em um acidente.

De acordo com a PM, o garoto teria furtado o veículo, em 22 de julho, e levado para o interior paulista, onde mora com a família.  No entanto, na noite desta quinta, o adolescente estava em uma estrada vicinal e acabou atropelando e matando um cachorro. O problema é que o animal era de um tenente do Corpo de Bombeiros que, inclusive, é namorado de uma delegada da cidade.  

Durante a fiscalização, foi constatado que se tratava de uma motocicleta furtada em Três Lagoas. Na ocasião, o menor confessou à polícia ter praticado o crime.

A proprietária da moto havia registrado boletim de ocorrência na delegacia. Ela relata que chegou em casa, na noite de 22 de julho, e deixou o veículo estacionado do lado de fora por conta de uma festa de aniversário que era realizada no local. Porém, quando foi buscar o veículo não o encontrou mais. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia