RÁDIOS

POLÍCIA

Adolescente mata vizinho com tiro no peito, em bairro de Paranaíba

Trabalhador de 22 anos foi atingido e morreu na frente de familiares, mesmo depois de socorrido

Por Roberto Chamorro
11/09/2016 • 23h49
Compartilhar

Um adolescente  de 16 anos assassinou com um tiro no peito Samuel Luiz Carlos, de 22, em frente aos seus familiares na rua Sérvulo Arantes, no bairro Jardim América, em Paranaíba. O crime ocorreu neste domingo (11), por volta de 17h40. O adolescente, por causa ainda desconhecida, disparou um tiro e acertou o peito da vítima.

Samuel havia chegado do trabalho e conversava com parentes em frente da casa onde morava, vizinho ao endereço do atirador.  De acordo com testemunhas, o autor teria atravessado a rua em direção à vitima, atirou e fugiu. 

O trabalhador ainda foi levado por populares à Santa Casa da cidade, mas não resistiu. Ele era casado e tinha dois filhos - um deles recém-nascido. No pronto-socorro do hospital, a mãe de Samuel teve de ser socorrida ao saber da morte do filho. 

Policiais que iniciaram a investigação do caso disseram acreditar que o crime foi motivado por um possível acerto de contas, porque o adolescente r possui longa ficha criminal. O motivo - segundo informações de vizinhos dos dois - seria uma briga anterior, em que o adolescente teria atropelado um cachorro da vítima. O caso não é confirmado por parentes. (Colaborou Valdecir Cremon)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia