RÁDIOS

POLÍCIA

Adolescente sofre tentativa de homicídio a tiros de ex-namorado

A jovem se escondeu embaixo da cama para não ser ferida

Por Celso Daniel
17/07/2017 • 11h04
Compartilhar

Uma adolescente de 17 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite do domingo (16) em um dos apartamentos do Residencial Novo Oeste em Três Lagoas. Ela se escondeu debaixo da cama e não foi ferida pelo disparo feito pelo ex-namorado.

Segundo informações do boletim de ocorrência, por vota das 20h, uma equipe da Rondas Ostensivas e Táticas do Interior (Rotai) foi chamada até o condomínio Araras. No local os policiais receberam a informação de que uma pessoa conhecida como “PH”, foi até o apartamento e encontrou a ex-namorada em companhia de um amigo. Os dois estavam conversando próximo a uma janela e o suspeito mostrou uma arma que estava na cintura e perguntou para a adolescente: “Você não tem medo de morrer?”.

Com a ameaça, a adolescente e o amigo correram para o interior de um dos quartos e o rapaz que não foi identificado no boletim, pulou a janela e fugiu sendo perseguido pelo suspeito que não conseguiu alcançar o jovem.

Após alguns minutos, “PH” voltou ao apartamento e da janela do quarto disparou contra a adolescente que estava escondida embaixo da cama. Ela não foi atingida.

O suspeito fugiu do local em uma bicicleta e segundo testemunhas, ele estava acompanhado de um comparsa. A polícia realizou diligência pela região, mas o autor do disparo não foi encontrado.

A adolescente contou à polícia que não sabe o nome completo do suspeito, mas afirmou que “PH” é o ex-namorado dela e que ele saiu recentemente da Penitenciária de Segurança Média de Três Lagoas.

O caso foi registrado como disparo de arma de fogo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia