RÁDIOS

POLÍCIA

Adolescente tem pertences roubados no Colinos

Força Tática e SAMU foram chamados no local

Por Alfredo Neto
01/08/2020 • 20h11
Compartilhar

Uma adolescente de 15 anos foi vítima de roubo na noite deste sábado (1) no bairro Colinos, região central de Três Lagoas.

A vítima estava transitando por uma rua do bairro, quando foi abordada por um casal em uma bicicleta, o ladrão anunciou o assalto, roubando alguns pertences da vítima como celular entre outros objetos.

Após o roubo, o casal fugiu e a vítima correu até uma residência onde pediu por socorro, ao chegar na casa a adolescente passou mal e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamado, após avaliação médica e medicação para controlar a crise nervosa a jovem se acalmou e não precisou ser levada para uma unidade hospitalar.

A jovem relatou para os militares da Força Tática, que havia ido a um mercado e que lá, teria imagens que poderia auxiliar na identificação do casal de criminosos, já que o crime ocorreu nas proximidades do local.

A PM, foi até o local na tentativa de tentar identificar por intermédio de imagens identificar os autores do roubo para efetuar a prisão, ainda no período de flagrante. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia