RÁDIOS

POLÍCIA

Adolescentes são apreendidos com pistola de plástico e canivete

Flagrante ocorreu durante rondas da PM na rua Maria Guilhermina Esteves, em Três Lagoas

Por Kelly Martins
21/07/2017 • 11h01
Compartilhar

Dois adolescentes, de 16 e 17 anos, foram flagrados pela Polícia Militar com uma arma de brinquedo e um canivete. O fato ocorreu na noite de quinta-feira (20) quando uma equipe da Rádio Patrulha realizava rondas pelos bairros Santa Rita e Vila Zucão, em Três Lagoas. Os menores estavam em uma bicicleta, na rua Maria Guilhermina Esteves.

De acordo com a PM, o adolescente que estava na garupa da bicicleta se assustou com a viatura e jogou um objeto em um terreno baldio. No entanto, os dois foram abordados e apresentaram nervosismo, o que levantou suspeita. Além disso, durante revista, os policiais encontraram no bolso de um deles um canivete com cabo de madeira.

Um policial foi até o terreno e encontrou a arma de plástico, modelo 380. Segundo a PM, foram registradas várias denúncias de vítimas de roubo, descrevendo os autores com trajes e fisionomias correspondentes dos menores abordados. Dessa forma, os dois foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC), juntamente com a bicicleta, canivete e a arma de plástico.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia