Rádios On-line

Advogado é preso com três quilos de pasta base de cocaína

PRF recebeu denúncia com as características do carro que transportava a droga

20 FEV 2013 - 10h:37Por Redação

Um advogado de 38 anos, da cidade de São José do Rio Preto (SP), foi preso nesta terça-feira (19) em Dourados com três quilos de pasta base de cocaína. Ele foi detido na Rua João Rosa Góes, região central da cidade.

O advogado foi preso depois que uma pessoa ligou para a Polícia Rodoviária Federal (PRF) informando que um veículo Vectra passaria por Dourados com droga. O advogado teria ido até Ponta Porã e retornaria até a sua cidade.

A ação que levou a prisão do advogado foi feita pela PRF em conjunto com o Defron. Após investigar todas as informações sobre o homem e os detalhes do veículo, a Defron o localizou em um hotel da cidade.

Durante a abordagem, o advogado confessou que estaria com droga. A pasta base estava escondida em uma das duas baterias do veículo, que era falsa, porém estava com a fiação elétrica ligada para disfarce.

O advogado ainda confessou que veio de São José do Rio Preto até Ponta Porã para comprar droga e deixou o veículo com um homem, que lhe entregou o carro preparado.


Deixe seu Comentário

TVC Canal 13