RÁDIOS

POLÍCIA

ALI e Rotai recapturam fugitivo de presídio semi aberto

Gordinho estava escondido na casa da esposa

Por Celso Daniel
03/01/2017 • 21h05
Compartilhar

Leandro Alves da Silva de 23 anos, o “Gordinho” foi recapturado  na madrugada desta terça feira (03) pelos policiais militares da Agência Local de Inteligência (ALI-P2) com o apoio de uma equipe da Rondas Ostensivas e Táticas do Interior (Rotai) de Três Lagoas.

Segundo informações policiais, a Polícia Militar recebeu várias denúncias anônimas que Leandro Alves estava escondido em um dos apartamentos do Residencial Orestinho e então os policiais da ALI realizaram um monitoramento e “Grodinho” foi visto entrando em um dos condomínios.

Foi solicitado o apoio da equipe da Rotai e os policiais foram até o apartamento da amásia de Leandro. No local além da mulher estavam quatro crianças e autoraizados pela moradora, foi realizado uma busca e logo  “Gordinho” foi encontrado e recebeu voz de prisão.

Leandro Alves fugiu do presídio semi aberto de Três Lagoas onde cumpria pena. Ele já tem passagens pela polícia por crimes como homicídio e roubo e estava sendo procurado. Ele foi levado até a Delegacia de Polícia Civil e depois foi encaminhado ao Presídio de Segurança Média ficando a disposição da Justiça.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia