RÁDIOS

POLÍCIA

Amigos e familiares lamentam morte de mulher durante festa de Natal

Um homem de 28 anos, possivelmente namorado de Cristina, é o suspeito de ter cometido o crime.

Por Ana Cristina Santos
25/12/2015 • 19h15
Compartilhar

Amigos e familiares lamentaram a morte de Maria Cristina Vilas Boas, de 33 anos, ocorrida na madrugada desta sexta-feira, em Três Lagoas. Cristina como era conhecida, teria sido morta após levar uma facada no pescoço. Um homem de 28 anos, possivelmente namorado de Cristina, é o suspeito de ter cometido o crime. 

De acordo com informações da polícia, Cristina, na companhia de um homem, estaria participando de uma festa de Natal, em um rancho, às margens do rio Sucuriú. Ambos teriam chegado em uma motocicleta, e estavam ingerindo bebida alcoólica, quando teriam se desentendido e se afastado dos convidados. Logo em seguida, o homem teria saído em alta velocidade com a sua motocicleta, em direção à cidade.

Segundo relatos à polícia, as pessoas que estavam no rancho estranharam a situação e foram verificar o que tinha ocorrido, quando então se depararam com a mulher no chão, e com ferimentos no pescoço. Cristina foi socorrida até o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Em sua página no Facebook, dezenas de comentários foram postados, lamentando o ocorrido. “O minha amiga o que aconteceu, nossa nem consigo acreditar .vai deixar saudades, muitas saudades .Força pra família, que Deus possa conforta o coração dos filhos”, postou uma amiga.

“Minha prima linda, não tive tempo de te rever! Deus te levou para junto dele ,descanse em paz prima. Vou sempre te amar e ter esse seu sorriso lindo na minha memória!! Que Deus conforte nossos corações pois a dor é imensa!”, postou uma prima. “ O meu Deus, hoje se foi uma grande mulher, uma guerreira trabalhadora. Uma mulher de ouro, não estou acreditando até agora. Uma mulher que andava sempre com o sorriso no rosto. Fala que isso tudo é só um pesadelo, que Deus conforte o coração da família, dos filhos, porque eu sei que não vai ser fácil passar por tudo isso. Hoje mais uma estrela irá brilha no céu. Luto eterno”, postou outra amiga de Cristina.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia