RÁDIOS

POLÍCIA

Amigos se despedem de estudante pelas redes sociais

Na página de Lincon Vissoto dezenas de amigos homenagearam o jovem, vítima de um acidente de trânsito

Por Renata Prandini
03/01/2016 • 15h23
Compartilhar

Amigos e familiares de Lincon Rodolfo Roma Vissoto, 23 anos, usaram as redes sociais para prestar suas últimas homenagens ao estudante de medicina. Vissoto foi vítima de um acidente registrado na rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), na noite deste sábado.

Em sua página do Facebook, amigos e familiares lamentaram a perda e deixaram mensagens de apoio à família. Houve também aqueles que recordaram momentos felizes junto ao jovem. “Hoje o dia amanheceu triste, sem cor. Meu melhor amigo, diria o único que sempre me entendeu sem abrir a boca, só de olhar.[...] Éramos euforia e calmaria, diria que euforia a maioria das vezes. Palavras nunca serão suficientes pra expressar a dor que estou sentindo. Que Papai do Céu dê muita força pra sua família, que também era minha. Você faz parte da minha vida e não consigo imaginar ela sem você”, disse uma das amigas do estudante.

A família também usou a rede social para manifestar-se sobre a perta. Em nota, a direção do Posto Atlantic, informou que o velório será realizado na tarde deste domingo e o sepultamento a confirmar. “Palavras não conseguem expressar nossa tristeza nesse momento tão difícil. Que Deus conforte a Todos”, diz parte do comunicado.

O velório foi realizado na capela da Funerária Cardassi, próximo ao Cemitério Municipal. O sepultamento deverá ser comunicado pela família posteriormente.

O ACIDENTE

Filho de empresários de Três Lagoas, o estudante de medicina morreu em um  acidente entre Araçatuba e Santópolis do Aguapeí, São Paulo. Segundo a polícia, uma picape conduzida por Lincon bateu na lateral de um caminhão após chocar-se com outro veículo. Uma jovem que estava com o estudante foi transferida para o hospital de Araçatuba (SP). O nome dela não foi divulgado. O motorista do caminhão não se feriu.

Lincon cursava a Faculdade de Medicina de Taubaté, onde também trabalhava no Hospital Universitário.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia