Rádios On-line
EM PLENA MANHÃ

Ao sair de banco, homem tem dinheiro roubado por assaltante armado

A vítima foi abordada pelo bandido que estava a pé

21 JUN 2017 - 09h:04Por Celso Daniel

Um homem de 35 anos foi vítima de roubo na manhã da terça (20) em Três Lagoas. Ele estava saindo de um banco quando foi abordado pelo bandido armado que estava a pé.

Segundo informações do boletim de ocorrência, por volta das 10h15, o homem saiu de uma agência bancária localizada na Avenida Capitão Olinto Mancini e quando estava próximo a uma padaria na Avenida Eloy Chaves foi abordado por um desconhecido que estava a pé e vestido com uma camiseta preta e usava um boné azul e branco. O assaltante que estava armado – possivelmente com um revólver – anunciou o roubo e exigiu que a vítima entregasse o dinheiro.

Após o crime, o autor saiu correndo no sentido Avenida Capitão Olinto Mancini e depois seguiu em rumo ignorado. Segundo a vítima, a autor era de moreno e de estatura mediana.

A Polícia Militar foi chamada e apesar de diligências, ninguém foi preso. O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil e o caso sera investaigado pelo Setor de Investigações Gerais (SIG). Imagens de câmeras de segurança de estabelecimentos da região podem ajudar a polícia a identificar o autor do crime.

Deixe seu Comentário