RÁDIOS

POLÍCIA

Ao tentar furtar cigarros na frente da PF, homem cai de carreta

Ele foi atendido pelo SAMU e recebeu voz de prisão por tentativa de furto

Por Celso Daniel
26/06/2017 • 08h39
Compartilhar

Um homem de 30 anos foi preso em flagrante por tentativa de furto na tarde do domingo (25) em Três Lagoas. Ele tentou furtar uma caixa de cigarros apreendidos que estava em uma carreta na frente da sede da Polícia Federal.

Por volta das 17h40 uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamada para atender um homem que teria sofrido uma queda de cima de uma carreta que está estacionada em frente à sede da Polícia Federal na Rua Joaquim Murtinho no bairro Jardim Caçula em Três Lagoas.

O suspeito ao ser atendido alegou que sentia dores na região lateral das costas, pois segundo ele, ao cair, bateu com o corpo contra a lateral do meio fio. Ele foi socorrido e levado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e permaneceu sob os cuidados médicos. O suspeito sofreu fratura em algumas costelas.

Segundo informações colhidas pela reportagem, o homem estava em cima da carreta e conseguiu tirar do meio da carga, uma caixa de cigarros contrabandeados que foram apreendidos na última semana. Enquanto o suspeito estava em cima do veículo, um policial federal flagrou a ação do suspeito e chamou a atenção do “espertinho”, que ao tentar descer rápido da carreta e não ser preso escorregou e caiu de uma altura de cerca de três metros. O homem caiu agarrado na caixa de cigarros.

O suspeito recebeu voz de prisão por tentativa de furto e ficou sob escolta policial na unidade saúde. Após receber alta, ele foi levado à sede da Delegacia da Polícia Federal e posteriormente encaminhado a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia