RÁDIOS

POLÍCIA

Ao tentar separar briga de irmãs, gestante é ferida com faca

O caso ocorreu no bairro Vila Haro

Por Celso Daniel
21/06/2017 • 16h35
Compartilhar

Uma mulher de 23 anos foi ferida com uma faca na tarde da terça (20) no bairro Vila Haro em Três Lagoas. Ela foi atendida no UPA e passa bem.

Segundo informações do boletim de ocorrência, por volta das 12h10 a Polícia Militar foi chamada a unidade de saúde, pois uma mulher deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com um ferimento na altura do abdômen provocado por uma faca.

A vítima relatou aos policiais da Rádio Patrulha que tentou separar uma briga entre duas vizinhas, que são irmãs. A mulher ferida relatou que no momento em apaziguava a briga entre as duas adolescentes, a mãe das envolvidas desferiu um golpe com uma faca comum de cozinha contra a vizinha, que é gestante.

Após perceber que estava sangrando, outra vizinha, que viu tudo o que aconteceu, chamou o Corpo de Bombeiros que socorreu a vítima que foi levada a UPA. Ela permaneceu em observação médica, mas sem risco de morte e segundo os médicos, a gestação não foi comprometida.

Os policiais foram até casa da suposta autora, mas ela não foi encontrada. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia