RÁDIOS

POLÍCIA

Após denúncia, preso é flagrado com pistola dentro de penitenciária

Detento jogou a arma no vaso sanitário de cela da Penitenciária de Segurança Média de Três Lagoas

Por Kelly Martins
29/03/2017 • 10h07
Compartilhar

Agentes penitenciários encontraram uma arma dentro da Penitenciária de Segurança Média de Três Lagoas. A pistola ponto 380 estava com um detento e o flagrante foi feito após denúncia recebida pelo Ministério Público Estadual (MPE), na tarde desta terça-feira (28).

O diretor da unidade prisional, Raul Augusto, e os agentes realizaram revista em todos os pavilhões e determinaram a retirada dos reeducandos. Na cela 17, um dos presos saiu com um objeto nas mãos em direção ao banheiro e jogou no vaso sanitário. Os agentes viram a atitude suspeita e encontraram a arma. A pistola estava com seis projeteis intactos, de acordo com o boletim registrado pelo diretor. Além da arma, um celular e carregador foram apreendidos.

Esta é a segunda ocorrência registrada na Penitenciária de Segurança Média em uma semana. No último dia 23, maconha e duas balanças de precisão foram apreendidas por agentes. A droga estava dentro de uma sacola no pátio da unidade prisional, no espaço entre os pavilhões I e III. Segundo a diretoria da penitenciária, a sacola teria sido arremessada pelo muro.

Colaborou: repórter Celso Daniel, apresentador do Pulseira de Prata 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia