RÁDIOS

POLÍCIA

Após fim de romance, homem mata ex de 19 anos e comete suicídio

O crime aconteceu na casa da jovem, localizada na rua Projetada.

Por Redação
25/02/2013 • 12h24
Compartilhar

Uma mulher foi morta ontem pelo ex-companheiro no município de Antônio João. Depois de disparar duas vezes na cabeça de Ruvena Carvalho, de 19 anos, Celestino Bambil Ramires, de 48 anos, se matou. A vítima havia terminado o relacionamento há poucos dias.

O crime aconteceu na casa da jovem, localizada na rua Projetada. A PM (Polícia Militar) foi chamada por pessoas que ouviram os disparos. No local, Celestino foi encontrado ainda vivo, após disparar contra a própria cabeça. Ele morreu no hospital. Ruvena já havia sido socorrida, mas também não resistiu aos ferimentos.

A mãe da jovem relatou que Celestino fazia ameaças. Ontem, por volta do meio-dia, ele chegou ao local e começou a conversar com Ruvena. No entanto, o diálogo foi substituído por violência. Ele sacou o revólver calibre 38 e efetuou os disparos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia