RÁDIOS

POLÍCIA

Após tentativa de roubo suspeito é reconhecido e preso pela Polícia Militar

Ele foi abordado por uma equipe da Rotai e negou o crime

Por Celso Daniel
19/08/2016 • 01h17
Compartilhar

Um homem de 28 anos foi preso pela Polícia Militar de Três Lagoas na noite desta quinta feira (18) sob a suspeita de tentar praticar um roubo.

Conforme informações de uma das vítimas – uma jovem de 19 anos – por volta das 19hs, ela e uma amiga de 37 anos estavam caminhando em torno da aréa do Quartel do Exército Brasileiro e na rua João Gonçalves de Oliveira elas foram abordadas pelo suspeito que estava em uma bicicleta. Sem dizer nenhuma palavra o homem agarrou a jovem - com uma das mãos-  pelo pescoço de forma bastante violenta e com a outra ele mencionava que esta armado.  A amiga da vítima, bastante assustada começou a gritar por socorro e a jovem conseguiu se desvencilhar do bandido e tentou correr.

O suspeito soltou a bicicleta e correu atrás da jovem e ao alcança-la a derrubou no asfalto. Foi nesse momento que outras pessoas que passavam pelo local vieram socorrer as mulheres. Um homem que estava em um veículo branco, investiu com o carro contra o agressor que consegiu fugir pegando a bicicleta e seguindo no sentido bairro Jardim Alvorada. a jovem ficou ferimentos no pescoço, joelho e perna.

Rapidamente a Polícia Militar foi chamada e uma equipe da Rádio Patrulha foi até o local e colheu informações sonre a caracteristicas do assaltante.

Com tais informações, uma equipe da Rondas Ostensivas e Táticas do Interior (Rotai) começou a realizar rondas pela região e na rua Egídio Thomé, os policiais viram o suspeito que tirou a camiseta ao perceber que seria abordado.

As duas mulheres reconheceram o suspeito como sendo o homem que tentou roubar a corrente de ouro da jovem de 19 anos e ele recebeu voz de prisão. O suspeito negou o crime.

Ele foi levado até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) onde as vítimas novamente afirmaram que o homem preso seria o autor da tentativa de roubo. O suspeito – que já tem várias passagens pela polícia- foi autuado em flagrante pelo delegado de Polícia Civil de plantão.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia