RÁDIOS

POLÍCIA

Arma e maconha são apreendidas pela Polícia Militar em operação

Suspeito que praticava a venda com o sistema “disk drogas” foi preso pela Rotai

Por Celso Daniel
31/03/2016 • 07h56
Compartilhar

Um jovem de 21 anos foi preso pela Polícia Militar de Três Lagoas na noite desta quarta feira (31) por volta das 21h, no bairro Paranapungá. Ele é suspeito de envolvimento com a venda de drogas.

Conforme informações do boletim de ocorrências, a Polícia Militar recebeu denúncias que o suspeito, que trabalha como tintureiro, estaria praticando a venda de entorpecente no esquema “disk drogas” em uma casa da rua Aniz Irab. Na noite de ontem, uma equipe da Rondas Ostensivas e Táticas do Interior (Rotai) fazia rondas pelo bairro e o suspeito foi visto em frente á casa onde mora.

O suspeito tentou fugir ao perceber a presença dos policiais. Em uma revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado, além de certa quantia em dinheiro. Com autorização do suspeito, os policiais entraram na casa e encontraram um tablete de maconha na laje do banheiro, Também foram apreendidos uma balança de precisão e materiais para embalar a drogas.

Numa gaveta, os policiais encontraram um revólver calibre 38, carregado com 6 munições e numeração raspada. Uma aparelho de rádioamador, na frequência da polícia, também foi apreendido.

Segundo a polícia, o suspeito confessou os crimes e disse que usava uma picape para entregar o entorpecente. Enquanto os policiais realizavam a operação, o celular do suspeito tocava a todo o momento, com pedidos de porções de maconha. Ele disse ainda que utilizava o rádioamador para monitorar viaturas da polícia.

Já em relação à arma, o tintureiro disse que comprou o revólver de um desconhecido por R$1,5 mil e que utilizava apenas para segurança pessoal.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi levado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo e violação e interferência em comunicação oficial.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia