RÁDIOS

POLÍCIA

Arrombador de carro é pego e amarrado por moradores em Três Lagoas

Novo caso de detenção de suspeito por crimes na cidade; acusado de furto é amarrado em poste

Por Valdecir Cremon
27/07/2016 • 22h04
Compartilhar

Um homem suspeito de arrombar um carro para furtar produtos de limpeza foi detido e algemado a um poste por moradores de um bairro de Três Lagoas, até a chegada da Polícia Militar, na noite desta quarta-feira (27). É o segundo caso de justiceiros, na cidade, em menos de uma semana.

Neste caso, moradores arrumaram um par de algemas para deter o ladrão. Leia aqui reportagem do primeiro caso.

O casal dono do carro participava de uma missa em uma igreja da avenida Eloy Chaves, bairro São Jorge, zona Norte da cidade, e soube do furto e da detenção do suspeito apenas após a chegada de equipes do Getam (Grupamento Especializado e Tático Motociclístico) e da Rádio Patrulha, ambas da PM. 

O suspeito, que disse estar desempregado, retirou do carro os produtos acondicionados em um kit e tentou fugir ao ser flagrado por moradores, e abandonou os produtos a cerca de 300 metros do local onde o carro estava estacionado.

Pessoas que estavam pelo local disseram que o homem foi pego quando retornava ao carro para retirar outros objetos do casal.

Após a prisão, a PM apurou que o preso já tem passagens pela polícia por furto e já cumpriu pena por homicídio. (Com informações de Celso Daniel/TVC)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia