RÁDIOS

POLÍCIA

Assaltantes invadem Casas Bahia, fazem reféns e fogem

Policiais estão perseguindo um veículo Doblô que teria sido usado na fuga

Por Otávio Neto/Celso Daniel
11/07/2017 • 19h28
Compartilhar

Policiais militares estão neste momento perseguindo uma Doblô que estaria transportando três mulheres e dois homens. Eles teriam invadido as Casas Bahia, localizada no centro de Três Lagoas numa tentativa de assalto. Eles estariam fortemente armados e com a chegada da polícia, que foi acionada, os criminosos teriam conseguido fugir. As primeiras informações dão conta que diversas viaturas operacionais estariam perseguindo o veículo. Mais detalhes em instantes. 

O assalto aconteceu por volta das 19 horas. As primeiras informações indicam que dois assaltantes fortemente armados teriam invadido a loja. Outros dois teriam ficado do lado de fora do estabelecimento. Todos estariam fortemente armados. As Polícias de Selvíria, Brasilândia e Àgua Clara, assim como as polícias Civil, Militar e Rodoviária Federal estão em alerta e juntas na caçada aos assaltantes. Eles teriam levado além de um malote com dinheiro, todos os computadores, celulares e tablets da loja.

Atualizada as 19:38hs

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia