RÁDIOS

POLÍCIA

Assaltantes tentam fugir, trocam tiros com a PM e um morre

Quatro pessoas são suspeitas de assaltar uma propriedade rural em Inocência e 2 delas estão foragidas, diz polícia

Por Talita Matsushita
08/01/2016 • 11h46
Compartilhar

Jéferson Túlio Garcia, 34 anos, morreu durante uma troca de tiros com a Polícia Militar na noite desta quinta-feira,7, em Paranaíba. Ele estava com Ronaldo Rodrigues de Lima, 27 anos, que ficou ferido.Além disso, mais duas pessoas são suspeitas de envolvimento no caso.

Conforme a polícia, eles são apontados como autores de um assalto em uma propriedade rural próximo ao Distrito de São Pedro, no município de Inocência. Todos os suspeitos residem em Paranaíba. Eles também são suspeitos de invadir e furtar um sítio no sentido da Ponte do Guilhermão, em Paranaíba, na divisa com Goiás, nesta quarta-feira (6).

No Distrito de São Pedro, os homens invadiram uma propriedade rural, renderam o proprietário, de 50 anos, e furtaram dinheiro, a aliança e um aparelho de telefone celular.

Após o assalto, a PM foi acionada pela própria vítima e equipes deslocaram-se até a propriedade. Os quatro suspeitos estavam em duas motocicletas e tentaram fugir, mas foram interceptados pelos policiais. Durante a perseguição houve confronto e troca de tiros, onde um dos disparos atingiu a viatura, passando bem próximo de atingir um dos policiais.

Na tentativa de conter os assaltantes, os policiais efetuaram disparos de arma de fogo atingindo a perna de dois ocupantes de uma motocicleta, sendo Jéferson e Ronaldo. Mesmo feridos continuaram no veícuçlo até que mais adiante perderam o controle da direção e sofreram um acidente, resultando na morte de Jéferson.

Ronaldo, que estava ferido com um tiro na perna e escoriações devido à queda, foi preso. Já os outros dois, que também estavam em uma motocicleta, conseguiram fugir.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia