Rádios On-line
PASSIONAL

Assassinato foi motivado por ciúmes

O suspeito estava esperando o casal dentro da casa da ex-namorada

19 MAI 2017 - 23h:06Por Celso Daniel

Ruslan Ivis Antunes Araújo é suspeito de ter assassinado Tiago Barbosa da Silva de 24 anos na noite desta sexta (19) no bairro Jardim Glória em Três Lagoas.

Segundo informações colhidas pela reportagem do Pulseira de Prata,  a vítima e a namorada - que é ex-companheira do suspeito - chegaram a residência dela na Rua Baldomero Leituga e quando estacionaram o carro em frente a casa a mulher desceu e entrou no imóvel e foi surpreendida por Ruslan Ivis que estava na sala com uma faca nas mãos.

Segundo a mulher,  Ruslan começou a discutir com ela quando Tiago Barbosa entrou na casa e os dois homens começaram a entrar em luta corporal.

A briga foi intensa e a mulher que estaca com uma menina de seis anos saiu correndo com a criança para pedir socorro na casa de familiares que moram próximo ao local.

A briga entre Tiago Barbosa e Ruslan Ivis foi violenta,  pois o carro da vítima estava com os vidros quebrados e havia sinais de luta na varanda da casa.

Tiago Barbosa foi morto com vários golpes de faca que atingiram o tórax,  braços e pescoço da vítima que caiu sem vida no meio da rua.

Após o crime, o suspeito fugiu em uma motocicleta de cor verde,  tomando rumo ignorado. A perícia já esteve no local e o caso está nas mãos do delegado da Polícia Civil,  Thiago Passos que está colhendo detalhes do crime para registrar o violento homicídio.

A Polícia Militar está realizando diligências para tentar localizar o suspeito que ainda não foi preso. A faca usada no crime foi encontrada a poucos metros do corpo da vítima.  

O corpo de Tiago Barbosa foi levado ao Imol para o exame necroscópico. Segundo a polícia, cerca de 15 ferimentos foram encontrados no corpo da vítima.

O delegado da Polícia Civil. Thiago Passos falou sobre o crime:

Deixe seu Comentário