RÁDIOS

POLÍCIA

Assassino de mototaxista se apresenta no 3º DP

O acusado aguarda o processo de investigação em liberdade

Por Redação
12/12/2008 • 16h57
Compartilhar

O acusado de matar a pauladas o mototaxista Agenor Mendes da Silva, 35 anos, na manhã do dia 9 passado, no Jardim Capilé, se apresentou ontem (11), por volta das 10 horas da manhã na 3ª Delegacia de Polícia. Cristiano de Souza Câmara, 22 anos, se apresentou juntamente com um advogado, onde confessou a tentativa de homicídio que acabou resultando na morte de Agenor.

De acordo com informações do escrivão de polícia, King Davi, o acusado aguarda o processo de investigação em liberdade. Ontem (12) o irmão da vítima, também mototaxista, foi ouvido pelo delegado Hélio de Melo, confirmando que entre a vítima e seu assassino havia uma grande amizade, tanto que um sempre freqüentava a casa do outro.

Até o momento existem vários depoimentos e indícios de que o crime possa ter sido passional. A vítima, que também possuía uma companheira, mantinha um caso com a amasiada do acusado. Quando Cristiano descobriu decidiu fazer um acerto de contas com o ex-amigo – afirmou o acusado em depoimento. Ainda existem especulações de que Agenor, no dia do ocorrido, havia recebido uma quantia de R$ 800 e após levar as pauladas de Cristiano, o dinheiro desapareceu.

O próximo passo da polícia será tomar os depoimentos das duas companheiras dos envolvidos, tanto da mulher de Agenor, quanto da mulher de Cristiano. Não é descartada a possibilidade de um pedido de prisão preventiva.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia