RÁDIOS

POLÍCIA

Atirador com touca ninja mata homem que bebia em boteco. VEJA VÍDEO

Crime ocorreu na noite deste sábado em um bairro de Três Lagoas

Por Valdecir Cremon
20/11/2016 • 01h00
Compartilhar

Um homem identificado apenas por Airton da Costa foi morto a tiros, dentro de um bar, no bairro Jardim Eldorado, zona Oeste de Três Lagoas. Os tiros, segundo testemunhas e as primeiras informações obtidas por policiais militares, foram disparados por um desconhecido que vestia uma toca ninja. 

O crime ocorreu na noite deste sábado. Testemunhas disseram que o atirador entrou no bar já encapuzado, se aproximou da vítima e fez, ao menos, três disparos. Um deles - o primeiro - teria sido fatal, no peito da vítima. Outros dois tiros foram disparados com o homem já no chão.

Em seguida, o atirador fugiu. Não se sabe se ele estava a pé ou se um comparsa esperava na rua. A Polícia Militar foi ao bar, mas não conseguiu localizar o atirador nem obter mais informações sobre o morto até a publicação desta reportagem. (Com informações de Celso Daniel/TVC)

VEJA VÍDEO DO TRABALHO DE PERITO DA POLÍCIA CIVIL NO LOCAL

*Reportagem atualizada às 7h47 (MS) para acréscimo de informações.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia