RÁDIOS

POLÍCIA

Auxiliar de serviços gerais é preso com 186 kg de maconha

Motorista disse que receberia R$ 18 mil para levar a droga até Paranaíba

Por Kelly Martins
02/08/2017 • 12h02
Compartilhar

Um auxiliar de serviços gerais, de 18 anos, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) transportando 186 quilos de maconha, na BR-262, em Água Clara. O flagrante ocorreu nesta terça-feira (2) e, segundo a polícia, a droga seria entregue em Paranaíba.

O carro que o suspeito conduzia foi abordado na rodovia, durante fiscalização de rotina. No entanto, o motorista não obedeceu a ordem de parada e tentou fugir. Ele ainda percorreu por mais 100 metros, abandonou o carro e seguiu a pé por uma área de mata. Os policiais conseguiram interceptá-lo.

Durante vistoria no veículo, os policiais encontraram 196 tabletes de maconha que estavam distribuídos no porta-malas e atrás dos bancos traseiros. Ao ser questionado, o condutor informou que pegou o veículo com a droga em Dourados e receberia o valor de R$ 18mil para transportá-la até Paranaíba, onde deixaria no primeiro posto de combustível para uma pessoa desconhecida.

O motorista foi preso por tráfico de drogas, cuja pena prevista é de reclusão de 5 a 15 anos, e encaminhado para a delegacia da Policia Civil em Água Clara, mediante uso de algemas, juntamente com o entorpecente e o veículo apreendidos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia