RÁDIOS

POLÍCIA

Avião com drogas perseguido pela FAB faz pouso forçado

No interior da aeronave foi encontrado uma grande quantidade de drogas

Por Alfredo Neto
02/08/2020 • 14h25
Compartilhar

Acaba de ser divulgado imagens da aeronave e da droga apreendida na cidade de Ivinhema, Mato Grosso do Sul, neste domingo (2), após uma interceptação da FAB.

O avião que estava sem plano de vôo, foi interceptado pelos militares que por vários momentos tentaram fazer com que o piloto pousasse e uma das tentativas foi no aeroporto Plínio Alarcon em Três Lagoas.

Após o piloto do avião arremeter, o super tucano da FAB fez o acompanhamento tático até a cidade de Ivinhema, onde o piloto fez um pouso forçado em uma fazenda.

A Polícia Militar, Polícia Federal e GAP(Grupamento Aéreo da Polícia Militar) deram apoio a FAB (Força Aérea Brasileira). O piloto conseguiu fugir antes da chegada dos policiais, a droga foi levada para a delegacia de polícia onde será submetida a pesagem e perícia para tentar identificar os responsáveis pelo entorpecente.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia