RÁDIOS

POLÍCIA

Bandido aproveita horário de jogos e rouba conveniência

O suspeito estava armado e usando um capacete

Por Celso Daniel
27/07/2017 • 00h32
Compartilhar

Um roubo foi registrado na noite da quarta feira (27) em uma conveniência localizada no Bairro Santos Dumont em Três Lagoas. O autor entrou armado e usando um capacete quando realizou o crime.

As câmeras de segurança registraram o momento do roubo por volta das 22h15,  horário em que alguns jogos de futebol estavam sendo transmitidos pela emissoras de TV.

As imagens mostram o momento em que o suspeito chega pela Avenida Clodoaldo Garcia e passa ao lado de alguns clientes que estavam assistindo um dos jogos.

Dentro do estabelecimento ele olha para os lados e saca da cintura uma arma que parece ser um tipo de pistola e anuncia o assalto. O bandido chega a manobrar,  engatilhando a arma.

Na continuação - enquanto a vítima que está no caixa recolhe o dinheiro -,  O bandido chama um outro funcionário que está do lado de fora atendendo alguns clientes. O suspeito fecha a viseira do capacete.

As duas vítimas ficam rendidas pelo autor que recolhe o dinheiro, coloca no bolso da jaqueta e depois sai do estabelecimento quase não sendo percebido pelos clientes.

Ele estava com um comparsa que aguardava do lado de fora em uma motocicleta. Os dois fogem tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar foi chamada e apesar de realizar diligências, os suspeitos não foram encontrados.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) e o será investigado pelo Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil.

A quantia em dinheiro levada no assalto não foi revelada. 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia