RÁDIOS

POLÍCIA

Bandidos assaltam salão de beleza

Roubo aconteceu em salão de beleza localizado na Avenida Maria Guilhermina Esteves

Por Celso Daniel
15/04/2017 • 09h41
Compartilhar

Quatro mulheres foram vítimas de um roubo ocorrido na tarde da quinta (13) em Três Lagoas. Elas estavam em um salão de beleza quando um bandido armado com uma faca entrou no local e anunciou o assalto. Por volta das 13h40, a Polícia Militar foi chamada para atender um chamado de roubo ocorrido em um salão de beleza localizado na Avenida Maria Guilhermina Estevez e uma equipe da Rondas Ostensivas e Táticas do Interior (Rotai) foi até o local.

Os policiais receberam a informação de que quatro mulheres estavam dentro do salão quando uma motocicleta de cor vermelha ocupada por duas pessoas parou do outro lado da rua e o garupa desceu e foi até o interior do salão. Armado com uma faca ele rendeu as duas proprietárias do estabelecimento e duas clientes. O bandido exigiu que elas entregassem dinheiro, joias e celulares.

Agindo de forma bastante violenta, o suspeito ainda pegou objetos utilizados no salão, como secador, chapinha, além de outros aparelhos. Após o crime, o bandido saiu do salão e fugiu com o comparsa em alta velocidade. A polícia realizou diligências, mas ninguém foi preso. As mulheres ficaram bastante assustadas e apenas conseguiram repassar aos policiais que um dos bandidos estava com um capacete e roupas de cor preta. Agora a Polícia Civil vai investigar o caso.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia