RÁDIOS

POLÍCIA

Bandidos trocam tiros com policiais e são presos no centro de Aparecida do Taboado

Ladrões estavam armados com escopeta e pistola; tiros acertaram carro da PM

Por Valdecir Cremon
05/10/2016 • 10h34
Compartilhar

Policiais militares de Aparecida do Taboado prenderam, nesta terça-feira (4), dois suspeitos por receptação de um carro roubado. A ação teve apoio de agentes da Polícia Civil da cidade. As prisões e a recuperação de um carro furtado ocorreram na avenida da Saudade, no centro da cidade.

Ao serem notados por policiais, os presos tentaram fugir e furaram um bloqueio numa rua próxima à praça, mas bateram na fachada de uma igreja e foram pegos. Antes, os bandidos atiraram contra os policiais e acertaram um carro da PM com disparos de uma escopeta calibre 12 e uma pistola, que foram apreendidos.

O carro foi furtado em Leme (SP) no mês passado e tinha placas falsas.

No carro foi encontrado ainda um celular, que também foi furtado. O carro e o telefone foram devolvidos aos seus donos. (Com informações de Jota Júnior/Cultura FM Aparecida do Taboado)

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia