RÁDIOS

POLÍCIA

Bicicleta some de pátio da escola e é encontrada com aluno

Em contato com o autor, o mesmo disse que uma amiga que estuda na escola pediu para que pegasse sua bicicleta que é parecida com a do furto

Por Talita Matsushita
29/03/2017 • 15h55
Compartilhar

Uma estudante, 35 anos, teve a bicicleta de sua filha furtada nesta terça-feira (28) no pátio da Escola Estadual José Garcia Leal enquanto estudava. Segundo a vítima, por volta das 19h chegou à escola com a bicicleta e a deixou encostada próximo ao portão de entrada e destrancada, ao retornar às 22h não encontrou mais a bicicleta.

Ao procurar informações sobre o paradeiro da bicicleta, a coordenadoria da unidade escolar forneceu imagens do circuito de câmeras que identificou o autor do furto sendo um estudante do mesmo período. Em contato com o autor, o mesmo disse que uma amiga que estuda na escola pediu para que pegasse sua bicicleta que é parecida com a do furto, e assim fez, não sabendo que se tratava da bicicleta errada. O estudante acompanhado do pai entregou a bicicleta na Delegacia para que as devidas providências sejam tomadas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia