RÁDIOS

POLÍCIA

Bombeiros retiram sacolas com drogas em muralha de presídio (atualizada)

Possibilidade de haver explosivos não foi levantada nem tentativa de fuga de presos

Por Valdecir Cremon
10/01/2016 • 09h25
Compartilhar

Bombeiros foram chamados por volta das 14h40 deste sábado para atendimento de uma ocorrência no Presídio de Segurança Média de Três Lagoas. Agentes de segurança que trabalham no local observaram que duas sacolas foram arremessadas por desconhecidos sobre a muralha do presídio. 

A prátida é considerada comum, principalmente em finais de semana. Comparsas e até familiares de presos tentam introduzir desde drogas e celulares até armas nas celas. 

A retirada das sacolas exigiu que bombeiros escalassem a muralha em um ponto de difícil acesso. Agentes deram cobertura aos soldados durante toda a operação.

A suspeita de que as sacolas contivessem drogas foi confirmada na manhã deste domingo (10). Policiais revelaram que havia 1,9 kg de maconha nos pacotes. Não se sabe para quem a droga era destinada. 

Em casos assim, a administração do presídio instaura procedimentos internos para a apuração. Não há suspeitos. (Colaboru Cláudio Jr./TVC)

 

*Reportagem atualizada neste domingo, às 8h25 (MS), para acréscimo de informações.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia