Rádios On-line
8356
Prefeitura Semana do Trânsito
PARANAÍBA

Bope desarma explosivos deixados em agência bancária

Quadrilha fortemente armada invadiu agência, em Paranaíba, e explodiu terminais de autoatendimento

10 MAI 2017 - 11h:39Por Kelly Martins

Militares do Batalhão de Operações Policiais Especializadas (Bope) estão no município de Paranaíba, na manhã desta quarta-feira (10), para retirar os explosivos deixados dentro da agência da Caixa Econômica Federal, que durante esta madrugada foi atacada por ladrões. Os criminosos explodiram três terminais de autoatendimento, segundo a polícia. O banco ficou completamente destruído.

Quarteirões que ficam próximos a agência foram isolados para a ação do Bope, por motivos de segurança. Policiais do esquadrão antibombas se reúnem para orientações  e, logo em seguida, deverão vasculhar o local em busca de artefatos usados pelos ladrões. Uma equipe da Polícia Federal de Três Lagoas também foi acionada para acompanhar a ação.

Os policiais não informaram se os homens que invadiram o banco conseguiram levar dinheiro dos caixas explodidos. Até o momento ninguém foi preso.

Ataque

Segundo a Polícia Militar, a quadrilha é formada por mais de oito integrantes e todos estavam fortemente armados, como também encapuzados. O grupo trocou tiros com os policiais durante a fuga. Várias cápsulas ficaram espalhadas na rua. Parte da quadrilha fugiu em um veículo em direção ao estado de Goiás. 

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
Dá Negócio
6651