RÁDIOS

POLÍCIA

Bope desarma explosivos deixados em agência bancária

Quadrilha fortemente armada invadiu agência, em Paranaíba, e explodiu terminais de autoatendimento

Por Kelly Martins
10/05/2017 • 11h39
Compartilhar

Militares do Batalhão de Operações Policiais Especializadas (Bope) estão no município de Paranaíba, na manhã desta quarta-feira (10), para retirar os explosivos deixados dentro da agência da Caixa Econômica Federal, que durante esta madrugada foi atacada por ladrões. Os criminosos explodiram três terminais de autoatendimento, segundo a polícia. O banco ficou completamente destruído.

Quarteirões que ficam próximos a agência foram isolados para a ação do Bope, por motivos de segurança. Policiais do esquadrão antibombas se reúnem para orientações  e, logo em seguida, deverão vasculhar o local em busca de artefatos usados pelos ladrões. Uma equipe da Polícia Federal de Três Lagoas também foi acionada para acompanhar a ação.

Os policiais não informaram se os homens que invadiram o banco conseguiram levar dinheiro dos caixas explodidos. Até o momento ninguém foi preso.

Ataque

Segundo a Polícia Militar, a quadrilha é formada por mais de oito integrantes e todos estavam fortemente armados, como também encapuzados. O grupo trocou tiros com os policiais durante a fuga. Várias cápsulas ficaram espalhadas na rua. Parte da quadrilha fugiu em um veículo em direção ao estado de Goiás. 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia