RÁDIOS

POLÍCIA

Briga de casal provoca acidente e criança fica ferida em Três Lagoas

O menino de 7 anos estava em um dos carros envolvidos na batida

Por Celso Daniel
14/05/2016 • 19h10
Compartilhar

Um acidente envolvendo dois veículos na manhã deste sábado (14) deixou três adultos e uma criança feridos, em Três Lagoas.

Conforme informações do boletim de ocorrências da Polícia Militar, um casal - ele de 37 e ela de 33 anos - estava em um carro na rua João Gonçalves de Oliveira, no bairro Jardim Alvorada, por volta das 8h. Os dois começaram a discutir e o homem puxou o freio de mão do carro, que ainda estava em movimento e era conduzido pela mulher.

O carro rodou na pista e bateu de frente em outro veículo que seguia no sentido contrário e era dirigido por um homem de 47 anos.

Com a batida, os três adultos sofreram ferimentos . A mulher teve um trauma no peito e nas costas. O marido sofreu fratura na clavícula direita e escoriações pelo braço e o motorista do outro carro traumas no peito, joelho, mãos e rosto.

Um menino de 7 anos, filho do casal, ficou ferido nas costas, sem gravidade.

Os quatro foram levados pelo Corpo de Bombeiros à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

A Polícia Militar de Trânsito registrou o acidente. O casal foiu levado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para registro do acidente como lesão corporal dolosa (acidente de trânstio), lesão corporal dolosa (violência doméstica) e outro de lesão corporal dolosa e acidente de trânsito (colisão).

Após serem ouvidos pelo delegado de plantão, todos foram liberados.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia