RÁDIOS

POLÍCIA

Briga em supermercado termina em tentativa de homicídio. ATUALIZADA

Mulher esfaqueia marido após discussão; homem foi socorrido e passa bem

Por Valdecir Cremon
09/01/2017 • 18h18
Compartilhar

Uma mulher de 55 anos foi presa por policiais militares de Três Lagoas, na tarde desta segunda-feira (9), acusada de tentar matar o marido após uma discussão, na casa da família, em um área de lazer nas margens do rio Sucuriú. 

A tentativa de homicídio teria ocorrido após uma discussão de Maria José de Barros com o marido dentro de um supermercado da cidade. A briga prosseguiu na casa, onde a mulher teria esfaqueado três vezes o marido, de 57 anos, com uma faca de cozinha.

Ferido, o homem foi levado por vizinhos à sede do Corpo de Bombeiros e, de lá, para o Hospital Auxiliadora. Depois de atendido, o homem passa bem. A mulher foi presa em flagrante, dentro da casa, e levada à Delegacia da Polícia Civil.

Policiais militares disseram que Maria José foi encontrada dormindo em um sofá, visivelmente embriagada. Perto dela havia uma bolsa com roupas, supostamente como preparação para uma fuga. A reportagem não conseguiu falar com a acusada nem com a vítima. Nenhum advogado de ambos foi localizado até a publicação da reportagem.

O repórter Celso Daniel, apresentador do programa policial "Pulseira de Prata", da TVC - Canal 13, foi ao local da briga e disse ter visto muito sangue pelo chão, em móveis, roupas e na varanda da casa.  

MENTIRAS

Interrogada sobre o crime, na delegacia, Maria José revelou que havia escondido a faca usada no crime e que a mostrada a policiais não era verdadeira. Os PMs voltaram à casa da família e localizaram a outra faca. 

Revelou, ainda, mentiu o nome do marido aos PMs. Não soube dizer, contudo, porque mentiu. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia