RÁDIOS

POLÍCIA

Cabo Bruno é morto no interior de São Paulo

Ex-policial tinha sido preso em 1983, após executar dezenas de pessoas

Por Redação
27/09/2012 • 09h11
Compartilhar

Florisvado de Oliveira, mais conhecido como Cabo Bruno, foi executado na noirte de quarta-feira (26) em Pindamonhangaba (SP). O crime ocorreu as 23:35h, próximo de sua casa, quando chegava de um culto evangélico em Aparecida (SP).

Solto há apenas 35 dias, o ex-policial cumpriu 27 anos de prisão. Florisvaldo chegou a ser condenado a 120 anos de prisão, por ser suspeito de ter cometido cerca de 50 crimes na capital paulista, comandando o que se chamou a época de caravana da morte. Considerado um preso de bom comportamento, apesar de ter fugido três verzes, Florisvaldo deixou a cadeia após se beneficiar da lei de indulto pleno.

O ex-policial estava acompanhado de parentes, quando dois homens chegaram atirando, um de cada lado da rua. Florisvaldo foi alvejado por 20 tiros, no rosto e abdômen, segundo informações da Polícia Militar. Os assassinos não fizeram mal aos parentes e nada levaram, reforçando a suspeita de execução.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia