RÁDIOS

POLÍCIA

Caixa Econômica realiza teste de segurança que chama a atenção de população

O teste foi realizado no início da noite desta quarta (05)

Por Celso Daniel
05/07/2017 • 19h11
Compartilhar

Um teste de segurança e procedência de emergência foi realizado na noite desta quarta (05) na agência da Caixa Econômica Federal localizada na Rua Paranaíba no centro de Três Lagoas chamou a atenção de muitas pessoas.

Por volta das 18h45, quando a agência estava vazia, um procedimento feito com fumaça de "gelo seco" tomou conta da unidade bancária que estava realizando um teste de como os funcionários devem proceder em um caso real de incêndio.

O alarme soou e os funcionários procederam conforme um treinamento já repassado pela equipe de combate à incêndio da agência.

O teste chamou a atenção das pessoas que passavam pelo local que ficaram assustadas, mas através de um funcionário que ficou na frente sa agência, todos foram informados sobre o treinamento.

O Corpo de Bombeiros já estava ciente do treinamento que foi comunicado antecipadamente pela gerência da Caixa Econômica Federal.

Enquanto o teste era realizado, os clientes que iriam utilizar a área dos caixas eletrônicos precisaram aguardar até o fim da atividade. Após alguns minutos o atendimento continou normalmente.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia