RÁDIOS

POLÍCIA

Câmeras flagram furto de cão no bairro Jardim Itamaraty

Imagens mostram momento em que um homem pula o muro da residência e furta um cão da raça Rottwailler

Por Steffany Pincela
03/07/2017 • 16h31
Compartilhar

Imagens de segurança de uma residência localizada na rua Manoel de Oliveira Gomes no bairro Jardim Itamaraty, em Três Lagoas, flagraram o momento em que um homem, invadiu uma casa por volta de 10h30 de sábado (1º) e furtou um filhote de cão da raça Rottwailler.

As imagens mostram que o homem sonda a casa, senta em baixo de uma árvore e logo após deixa sua mochila e pula o muro. O que mais revolta é que o autor joga o animal de cima do muro, deixando-o com a pata machucada. O cão pertence ao filho da vítima, um menino de três anos.

A vítima de posse das imagens registradas da câmera de segurança do vizinho, levou até a delegacia. Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar iniciou as buscas pela região quando encontrou o autor que negou o furto. Um vizinho da vítima conta que havia encontrado o cachorro na rua e o acolheu, logo após um adolescente ter soltado o animal, foi quando a vítima acionou a polícia.

O autor do crime foi preso e logo após liberado pela justiça. 

Confira o vídeo em que mostra o flagrante:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia