RÁDIOS

POLÍCIA

Carro abandonado há 15 dias em frente ao aeroporto de Três Lagoas é retirado

Veículo estava estacionado de maneira irregular

Por Tatiane Simon
29/12/2015 • 08h08
Compartilhar

O carro Renault Fluence cor prata, placas de Três Lagoas, que esteve estacionado por 15 dias em frente ao Aeroporto Municipal Plínio Alarcon de Três Lagoas foi retirado na madrugada desta terça-feira, 29. Um homem, possivelmente o proprietário do automóvel, desembarcou nesta madrugada, trocou dois pneus e o retirou do local.

O veículo estava estacionado de forma irregular e possui uma multa pela infração – em cima da faixa de pedestre em frente ao aeroporto. Além disso, dois pneus do carro foram furados durante esse tempo que está estacionado.

A Polícia Militar foi acionada nesta segunda-feira, dia 28, para retirar o veículo do local. A PM informou ontem, que pretendia localizar o proprietário do carro antes de encaminhar o veiculo para o pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran).

(Colaborou Claudio Junior).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia