RÁDIOS

POLÍCIA

Carro bate em carreta e mulher fica ferida

O acidente aconteceu na tarde deste sábado (04)

Por Celso Daniel
04/03/2017 • 16h26
Compartilhar

Um acidente envolvendo um veículo de passeio e uma carreta deixou uma mulher ferida na tarde deste sábado (04) na BR-158 em Três Lagoas. O carro era conduzido pela vítima de 35 anos que foi socorrida e levada a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). 

Segundo informações de testemunhas,  por volta das 13h10 a mulher dirigia o carro pela estrada no sentido Três Lagoas e ao trafegar próximo a Ponte do Rio Sucuriú,  no KM 252,  por motivos desconhecidos ela perdeu o controle da direção e bateu na lateral de uma carreta que era conduzido por um homem de 55 anos.  Ele seguia em sentido contrário e a carreta estava transportando toras de eucalipto para uma fábrica de celulose da região. 

O motorista da carreta contou a reportagem do Pulseira de Prata que sem motivo aparente,  a condutora invadiu parcialmente a pista contrária e carro colidiu com uma das conexões do bitrem.  "Eu ainda puxei a carreta pro lado direita para não deixar a parte de trás passar por cima do carro. Ainda bem que as outras carretas não estavam tão perto ou então iam bater no carro dela também";  contou o motorista do caminhão. 

Com a violência do impacto a roda esquerda dianteira foi arrancada do eixo do carro. 

A mulher - apesar da proporção do acidente - nao ficou ferida gravemente,  nas ficou em estado de choque, mas passa bem.

O Corpo de Bombeiros e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram chamados e socorreram a vítima.  Um médico e dois enfermeiros que passavam pelo local na hora do acidente realizaram os procedimentos de primeiros socorros antes da chegada das equipes de socorro.

O carro ficou atravessado em um lado da pista e isso deixou o tráfego bastante lento no local.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi chamada e registrou o acidente.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia