RÁDIOS

POLÍCIA

Carro é incendiado no Jardim Capilé em Três Lagoas. Veja fotos

Testemunhas disseram que fogo pode ter sido criminoso

Por Celso Daniel
15/05/2016 • 12h43
Compartilhar

Um veículo de cor preta, com placas de São José do Rio Preto (SP) foi destruído por um incêndio no final da madrugada deste domingo (15), em Três Lagoas.

Por volta das 5h15, o Corpo de Bombeiros foi chamados para apagar o fogo no carro que estava na esquina das ruas Antônio de Souza Queiroz e A, no bairro Jardim Capilé. Duas viaturas foram ao local, mas, apesar do trabalho rápido dos militares, o carro ficou completamente destruído.

Testemunhas disseram à Polícia Militar que ouviram duas pessoas conversando em alta voz minutos antes do incêndio, dizendo que iriam atear fogo no veículo. Uma testemunha ainda disse que ouviu pessoas correndo e, depois o incêndio.

Os policiais fizeram uma consulta ao banco de dados para verificar se o veículo poderia ter sido roubado, mas nada de ilícito foi constatado.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia