RÁDIOS

POLÍCIA

Carros batem em carreta com defeito e três pessoas morrem em MS

Carros colidiram no reboque da carreta que estava atravessado na pista. No segundo acidente aconteceu enquanto primeiras vítimas eram socorridas.

Por Redação
27/10/2012 • 09h37
Compartilhar

Três pessoas morreram e duas ficaram feridas em acidentes subsequentes envolvendo dois carros e uma carreta, na madrugada deste sábado (27), na MS-276 em Nova Andradina, a 297 km de Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, as duas colisões aconteceram quando a carreta estava atravessada na pista por causa de problemas mecânicos.
 
No primeiro acidente, um veículo utilitário que seguia para Ivinhema colidiu no reboque da carreta. O condutor do carro, de 47 anos, morreu no local do acidente e dois passageiros, de 44 e 36 anos, ficaram presos às ferrangens  e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba.
 
O passageiro de 44 anos morreu ao dar entrada na unidade de saúde. O outro homem, de 36 anos, escoriaçoes leves, de acordo com os bombeiros.
 
Segundo o condutor da carreta, o veículo ficou atravessado na rodovia depois de apresentar problemas enquanto tentava sair de uma estrada vicinal e entrar na pista.
 
O condutor da carreta relatou à polícia que tentou sinalizar para os motoristas, indicando que o veículo estava com problemas, mas em seguida teria acontecido o primeiro acidente. Ele ainda disse que, enquanto ajudava a socorrer as vítimas do carro, outro veículo de passeio também colidiu com o reboque da carreta.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia