RÁDIOS

POLÍCIA

Casa é incendiada no Jd Flamboyant em Três Lagoas

O Corpo de Bombeiros conteve um incêndio por volta das 16h de terça-feira, em uma residência no Jardim Flamboyant/Maristela, em Três Lagoas.

Por Redação
24/10/2012 • 14h04
Compartilhar

O Corpo de Bombeiros conteve um incêndio por volta das 16h de terça-feira, em uma residência no Jardim Flamboyant/Maristela, em Três Lagoas. De acordo com Boletim de Ocorrência registrado às 9h11 desta quarta-feira na 3ª Delegacia de Polícia (3ª DP), o morador do imóvel, de 54 anos, disse à polícia que suspeita da ex-esposa.

Segundo o morador, eles se encontrava no trabalho quando recebeu telefonema de um amigo avisando que sua casa estava pegando fogo. Chegando à residência, encontrou os bombeiros já em ação para conter o incêndio. Ele foi à polícia e contou que a casa onde mora, nos fundos de outra residência, é de sua ex-sogra.

No último dia 10, recebeu a visita da ex-esposa que lhe deu um ultimato avisando que ele tinha 24h para deixar o imóvel e que se não obedecesse iria colocar fogo na casa. Nesse dia a ex-esposa o xingou bastante, por isso fez a ligação dos fatos.  Com a informação de que o incêndio começou no botijão de gás, foi orientado a registrar boletim de ocorrência. A perícia esteve no local. O caso será apurado pela 3ª DP.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia