RÁDIOS

POLÍCIA

Casal briga dentro de carro e veículo bate em poste

O condutor disse que a namorada segurou o volante

Por Celso Daniel
04/08/2017 • 01h15
Compartilhar

Um acidente deixou uma pessoa ferida na madrugada desta sexta feira (04) em Três Lagoas. Um veículo que era ocupado por um casal bateu contra um poste no centro da cidade.

Por volta das 00h05, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e policiais do Pelotão de Trânsito da Polícia Militar foram chamados até a Avenida Filinto Muller esquina com a Rua Aparício de Souza Camargo para atender um acidente envolvendo um veículo que era ocupado por um casal.

O motorista do carro - um homem de 35 anos - conduzia o veículo pela Avenida Rosário Congro no sentido Lagoa Maior e segundo informações policiais, ele perdeu o controle da direção e atravessou o canteiro central da Avenida Filinto Muller e bateu contra um poste do outro lado da rua. O homem disse aos policiais que durante uma discussão com a companheira por motivos de ciúmes, a mulher segurou o volante do carro e ele não conseguiu fazer a manobra de contorno para a esquerda para seguir pela Avenida Filinto Muller em sentido do Shopping Popular.

A colisão foi violenta e o carro ficou com a frente destruída.

Segundo algumas testemunhas, a mulher saiu do veículo de pois da colisão, mas sofreu um desmaio ficando inconsciente. Ela recebeu os primeiros socorros e foi levada até o hospital.

Apesar de algumas testemunhas dizerem que o veículo seguia em alta velocidade pela Avenida Rosário Congro e que um outro carro estava ao lado em um possível "racha", o condutor negou estar trafegando em velocidade acima do permitido e se recusou a fazer o teste de etilômetro (bafômetro).

Os policiais do Pelotão de Trânsito realizaram os procedimentos para registrar o acidente.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia