RÁDIOS

POLÍCIA

Casal de idosos é amordaçado e fica dois dias em cárcere privado em MS

Dois casos foram registrados pela polícia em menos de uma semana

Por Redação
02/05/2013 • 11h50
Compartilhar

A polícia investiga assaltos com características semelhantes na zona rural de Terenos, a 27 km de Campo Grande. Em menos de uma semana, dois casos foram registrados na delegacia da cidade. O assunto foi mostrado em reportagem do Bom Dia MS desta quinta-feira (2).

Em uma das ocorrências, na última quinta-feira (25), um casal de idosos foi rendido, amarrado, agredido e amordaçado por criminosos na chácara onde mora. Os idosos foram mantidos em um quarto e só foram resgatados depois de quase 36 horas, por um funcionário da propriedade rural. O casal foi encontrado desidratado, com queimaduras e ferimentos pelo corpo.

Já na última terça-feira (30), o dono de uma chácara foi rendido por três homens armados com revólver e facas. A vítima foi amarrada e amordaçada. Os criminosos levaram um aparelho de som, dinheiro, espingarda e o carro da família. O caso está sendo investigado em sigilo pela Polícia Civil.

A família relatou à polícia que foram subtraídos objetos de valor, documentos pessoais da família e dinheiro, além de um carro. A polícia suspeita que o crime tenha sido cometido por ex-funcionários do casal, porque no dia anterior uma das vítimas teria discutido com um ex-empregado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia