RÁDIOS

POLÍCIA

Casal é preso após ser flagrado com 50 kg de maconha em veículo

Flagrante ocorreu em Bataguassu, na BR-267, e a droga provavelmente veio de Ponta Porã, diz PM

Por Loislenne Longui
04/01/2016 • 13h39
Compartilhar

Um casal foi preso em flagrante pela Polícia Militar, no município de Bataguassu, transportando 50 quilos de maconha dentro de um veículo, na BR-267, neste domingo, 3. 

De acordo com o boletim de ocorrência, o veículo seguia em alta velocidade pela rodovia, o que chamou a atenção dos policiais. O motorista, de 36 anos, foi abordado pela equipe e informou que residia no município de Araras (SP). Ele contou que tinha saído de Campo Grande, onde tinha passado a virada de ano, junto com a esposa, de 31 anos, que estava como passageira do automóvel.

Após consulta das placas do carro no sistema policial, os militares confirmaram que o casal estava mentindo. Isso porque a polícia constatou que o veículo apreendido estava na cidade de Ponta Porã, no dia 31 de dezembro. Desconfiado, os policiais realizaram uma vistoria no interior do automóvel e flagraram os tabletes de maconha escondidos no banco traseiro e no porta-malas.

Na delegacia o homem desmentiu a primeira versão, contando que a mulher na verdade era sua amante e não sua esposa.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia