RÁDIOS

POLÍCIA

Casal que usava menor como ‘aviãozinho’ do tráfico é preso pela Rotai

Policiais da Agência Local de Inteligência realizaram o monitoramento e identificaram os suspeitos

Por Celso Daniel
27/06/2016 • 11h58
Compartilhar

Um casal foi preso pela Polícia Militar na noite do sábado (25) por volta das 21hs no bairro Jardim Bela Vista em Três Lagoas. A suspeita é que eles estavam praticando a venda de entorpecentes em uma residência localizada na Rua Lourdes de Souza Alguz.

Conforme informações do boletim de ocorrências, a polícia recebeu várias denúncias que o casal tinha um ponto de venda de drogas e que um menor era usado como “aviãozinho” – gíria do entregador de entorpecentes – para entregar crack aos usuários. Na noite do sábado, os policiais da Agência Local de Inteligência da PM realizou o monitoramento e equipe viu que vários usuários entravam e saiam da casa.

Uma equipe da Rotai (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior) da Polícia Militar foi chamada e comandada pelo sargento Sérgio Barbosa, os policiais conseguiram abordar um usuário que estava de posse de uma porção de crack. Ele logo confessou que havia comprado o entorpecente na residência do casal.

O suspeito de 20 anos foi abordado depois de tentar fugir dos policiais e inicialmente negou que estava praticando a venda de crack, mas depois de cair em contradições em suas declarações, confessou a prática criminosa e autorizou os policiais a realizarem uma vistoria na casa.

Dentro do imóvel, a esposa do suspeito, uma jovem de 21 anos e um adolescente de 16 anos foram encontrados. A droga estava escondida em uma embalagem plástica dentro de uma caixa de som em um dos cômodos.

O casal recebeu voz de prisão e foram levados a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) sendo autuados por tráfico de drogas. Em relação ao menor foi registrado um ato infracional e ele foi entregue a mãe que compareceu na delegacia pra buscar o menor infrator.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia