RÁDIOS

POLÍCIA

Casal se agride durante discussão por gosto musical em Paranaíba

Com os ânimos exaltados a vítima disse que os dois começaram a discutir momento em que o seu companheiro começou a agredi-la

Por Talita Matsushita
31/01/2017 • 16h53
Compartilhar

Uma jovem, 21 anos, foi agredida pelo seu companheiro no último domingo (29) na Rua Cesar Mario Mancini, no Jardim Brasília, em Paranaíba. Quando a Polícia Militar chegou ao local por volta das 00:20h à vítima relatou que ela e seu companheiro, 29 anos, estavam bebendo e ouvindo músicas, quando em determinado momento ele pediu para que trocasse de música.

Com os ânimos exaltados, a vítima disse que os dois começaram a discutir momento em que o seu companheiro começou a agredi-la, sofrendo algumas lesões na perna esquerda e também na mão esquerda. De acordo com o boletim de ocorrência o autor também disse que a vítima lhe agrediu com uma garrafa de cerveja na perna esquerda.

O casal foi conduzido até o 1º DP para que as providências pertinentes ao caso sejam tomadas pela Justiça.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia