RÁDIOS

POLÍCIA

Casal se desentende por causa de gastos com bebidas e se agride a tesouradas

Os dois usaram a mesma tesoura nas agressões e sofreram ferimentos, durante a madrugada

Por Valdecir Cremon
24/07/2016 • 09h52
Compartilhar

Gastos de dinheiro da família com bebidas e drogas podem ter sido a causa de um desentendimento entre Valtinho e Bugra (apelido da mulher), na madrugada de hoje (24), em Três Lagoas. Os dois precisaram de socorro médico após trocarem agressões, na casa onde moravam. 

Segundo relato feito à Polícia Militar, Valtinho, de 36 anos, chegou em casa embriagado no final da madrugada. Ao entrar no quarto do casal, teria pedido dinheiro para a mulher. Foi aí que começou o desentendimento, disse Bugra. 

No boletim de ocorrência há uma afirmação que seria de Bugra, que tem 59 anos, no momento da briga: "não o sustentaria" porque o homem teria gasto todo o salário, que seria reservado para os gastos da casa.

Valtinho, alterado, teria empurrado a mulher, que reagiu usando uma tesoura. O homem foi atingido no rosto e reagiu. Valtinho pediu a tesoura e feriu a mulher na perna esquerda. 

Feridos, os dos precisaram de socorro e foram levados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro Parque São Carlos, zona Sul d cidade. Medicados, ambos foram levados à delegacia, ouvidos e liberados. Eles devem responder a inquérito por lesão corporal recíproca. (Com informações de Celso Daniel/TVC)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia