RÁDIOS

POLÍCIA

Ceinf é incendiado em Paranaíba

Este é o quinto ataque a um prédio público somente em janeiro de 2017 no município

Por Talita Matsushita
13/01/2017 • 10h31
Compartilhar

O Centro de Educação Infantil Caio Bevilaqua da Silva, localizado no bairro Jardim dos Buritis foi alvo da ação de vândalos na noite desta quinta-feira.  A creche que abriga crianças carentes da região foi incendiada parcialmente e está com uma das salas destruídas. Houve furto também, a exemplo do que aconteceu na Ceinf Antonia Mainardi Ovídio na primeira semana do ano. O Corpo de Bombeiros compareceu ao local para combater as chamas.

Na manhã de hoje, os funcionários da Creche fizeram um levantamento dos prejuízos. É a quinta ação de vandalismo envolvendo prédios da municipalidade. Primeiro o Ceinf Antônia Mainardi foi invadido e depredado; depois a Oficina da Prefeitura foi alvo dos vândalos; em seguida a Escola Inácio e a Casa da Mulher e agora o Ceinf Caio Bevilaqua.

Computadores, mesas, cadeiras, ar condicionado foram consumidos pelo fogo na sala da direção.

De acordo com a assessoria de imprensa da Prefeitura, o prefeito Ronaldo "Miziara" Severino Lima pediu ao comandante da Polícia Militar que reforçasse o policiamento na região, e está providenciando vigias para cuidarem dos prédios públicos.

A ação de vandalismo além dos prejuízos materiais também pode comprometer o atendimento as crianças, pois as creches podem nem abrir diante de tamanha destruição, informou a assessoria.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia