RÁDIOS

POLÍCIA

Ciclista causa colisão entre veículos em Três Lagoas

Após desviar de uma ciclista o motorista colidiu com uma motoqueira em um cruzamento

Por Redação
17/10/2012 • 14h52
Compartilhar

Em um cruzamento do Bairro Vila Nova, um carro e uma moto, se envolveram em um acidente de trânsito por volta das 8h30 desta quarta-feira (17). O motivo da colisão teria sido por conta de uma ciclista que cruzou a avenida e forçou o motorista a desviar. A motoqueira foi encaminhada para o hospital com ferimentos leves.

O motorista do carro de modelo gol cor cinza e placas AUS – 8017, que declarou ter 48 anos, seguia pela rua Bom jesus da Lapa, sentido avenida Antônio Trajano, quando no cruzamento com a Avenida Eloy Chaves teve que desviar de uma ciclista, que teria entrado na frente do veículo; por esse motivo houve o contato com a Honda Biz de cor vermelha e placa HSS – 1535, que foi parar na frente de outro carro no sinal “PARE”.

A motoqueira, uma mulher de 21 anos, teve lesões no pé direito e escoriações pelo corpo e foi encaminhada ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora (HNSA) pelo Corpo de Bombeiro.

A Polícia Militar (PM) esteve no local e lavrou um boletim de ocorrência.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia