Rádios On-line
8510
Território Teen

Cliente é surpreendida em loja por ter feito compras no Rio e não ter pago

21 NOV 2008 - 07h:00Por Redação

Uma mulher de 34 anos foi até uma loja de departamentos no centro da Cidade para adquirir um cartão do comércio e acabou descobrindo que estava com dívida contraída no Rio de Janeiro neste ano, cidade onde ela alega que nunca esteve.

Segundo consta em boletim de ocorrência registrado por A.S.C. na 1ª Delegacia de Polícia, o fato ocorreu por volta das 9h30 de quarta-feira (19), quando ela esteve no Magazine Luiza. Conforme a vítima, ela foi surpreendida pela informação da atendente: a cliente não poderia conseguir o cartão da loja porque, após pesquisar seu CPF (Cadastro de Pessoa Física), foi apontado que ela estava na lista negra do SPC (Serviço de Proteção ao Crédito) como a pessoa que fez compra no Ponto Frio carioca, no mês de abril deste e, claro, não tinha pago.

Ainda de acordo com a mulher, ela foi até ao SPC local e constatou que havia o cadastramento informado. A compra foi no valor de R$ 2.539,80. “Não extraviei o CPA, nem emprestei meu nome para ninguém; tampouco fiz compra no Ponto Frio do Rio de Janeiro, cidade que nunca estive”, queixou-se à Polícia. (L.L.)

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
Dá Negócio
6864