RÁDIOS

POLÍCIA

Cocaína avaliada em mais de R$ 2 milhões é apreendida pela Patrulha Rural

A droga estava escondida em um compartimento secreto de um veículo

Por Celso Daniel
22/06/2017 • 08h59
Compartilhar

Um homem de 46 anos foi preso pela Patrulha Rural de Três Lagoas ao estar transportando 33 quilos de cocaína em um veículo pela região de Água Clara. Ele foi abordado pelos policiais que realizavam patrulhamento ostensivo pela região.

Segundo informações policiais, por volta das 18h30, a equipe da Patrulha Rural realizava rondas pelas estradas vicinais quando um veículo de passeio foi abordado em uma das estradas vicinais para checagem de rotina. O motorista de 46 anos apresentou nervosismo e quando questionado a respeito do destino da viagem, caiu em contradições e isso levantou a suspeita por parte dos policiais.

Foi realizada uma vistoria minuciosa no carro e os policiais encontraram indícios de que embaixo do banco traseiro do veículo poderia existir um fundo falso e o motorista acabou confessando que estava transportando entorpecentes.

O suspeito disse aos policiais que era natural de Mirandópolis/SP e que foi até Campo Grande/MS e ficou hospedado em um hotel. O carro teria sido deixado na garagem e foi levado por desconhecidos que “prepararam” o veículo para o transporte e depois foi deixado novamente da garagem do hotel. O condutor revelou que a droga tinha como destino a cidade de Mirandópolis.

O veículo e condutor foram levados até uma oficina onde foi feita a retirada do entorpecente que estava no fundo falso do veículo. Os policiais encontraram tabletes de cocaína que pesados totalizaram 33 quilos. Com isso, o motorista de 46 anos recebeu voz de prisão e foi levado a Delegacia de Polícia Civil de Água Clara e foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

A carga esta avaliada em aproximadamente dois milhões e quatrocentos mil reais, pois segundo a polícia, esse valor é estimado para a venda no atacado para traficantes do estado de São Paulo.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia